You Are Beautiful de James Blunt - (2004)

You Are Beautiful de James Blunt - 2004
O pop britânico está em alta em todo o mundo, como é o caso do cantor James Blunt que já possui três álbuns em sua carreira, como Back to Bedlam em 2004, depois em 2007 foi lançado All the Lost Souls e por fim veio o álbum Some Kind of Trouble em 2010.

James Blunt é conhecido como um músico “completo”, pois possui conhecimento e habilidade para cantar, tocar guitarra, violão, órgão, violino e até mesmo piano.

Com isso, o cantor teve um grande sucesso em 2004 com a música You are beautiful, na qual foi uma das mais tocadas no mundo.

Quando foi Lançada You Are Beautiful de James Blunt ?


You're Beautiful (Você é Linda) foi co-escrita pelo cantor britânico James Blunt, Sacha Skarbek e Amanda Santo para o álbum de estréia de James Blunt - Back to Bedlam (2004). Ele foi lançado como o terceiro single do álbum em 2005.

No Reino Unido e Austrália, a canção chegou a número um e número dois, respectivamente. Quando lançado como o primeiro single de Back to Bedlam no Canadá e os EUA, que alcançou o número um em ambos os países.

A canção já vendeu 625 mil cópias no Reino Unido, como afirma o Official UK Charts Company, e em outubro de 2012, mais de três milhões em os EUA.

Como Surgiu a Canção You Are Beautiful de James Blunt ?


Muitos jornais afirmam que You're Beautiful é uma canção de uma ex-namorada de James Blunt, chamada Dixie Chassay, embora Blunt se recusa a confirmar ou negar isso.

You Are Beautiful de James Blunt - 2004
No dia 08 março de 2006 num episódio do programa da Oprah Winfrey, Blunt fez uma declaração sobre a canção, "Tratava-se de eu ver a minha ex-namorada no metrô de Londres com seu novo namorado, que eu não sabia que existia. Ela e eu se olhamos e vivemos uma vida naquele momento, mas não passou disso e não nos encontramos desde então".

Quando perguntado sobre a música, James Blunt respondeu: "É provavelmente uma das músicas menos significativas do álbum e mesmo assim foi a mais favorita do público. O álbum é como um livro que abrange vários aspectos da vida em uma ordem específica".

A Canção no Brasil


No Brasil, a canção foi uma das músicas cantadas na telenovela Belíssima, de Sílvio de Abreu, tema da personagem Vitória, sendo eleita a música mais tocada no Brasil em 2006.

Letra e Tradução


You're Beautiful



My life is brilliant.
My life is brilliant
My love is pure.
I saw an angel.
Of that I'm sure.
She smiled at me on the subway.
She was with another man.
But I won't lose no sleep on that,
'Cause I've got a plan.

You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you.

Yes, she caught my eye,
As we walked on by.
She could see from my face that I was,
Flying high,
And I don't think that I'll see her again,
But we shared a moment that will last 'till the
end.

You're beautiful.
You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you.

La la la la la la la la la

You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
There must be an angel with a smile on her face,
When she thought up that I should be with you.
But it's time to face the truth,
I will never be with you.

Você é linda


Minha vida é brilhante
Minha vida é brilhante
Meu amor é puro
Eu vi um anjo.
Disso tenho certeza
Ela sorriu pra mim no metrô.
Ela estava com outro homem.
Mas não perderei o sono por isso
Porque tenho um plano.

Você é linda. Você é linda.
Você é linda. É verdade.
Eu vi seu rosto num lugar lotado
E não sei o que fazer,
porque nunca estarei com você.

Sim, ela chamou minha atenção
Enquanto nós passamos um pelo outro
Ela poderia ver no meu rosto que eu estava
Voando alto
E eu não acho que a verei novamente
mas nós compartilhamos um momento que durará até o
fim.

Você é linda
Você é linda
Você é linda, é verdade
Eu vi seu rosto num lugar lotado
E eu não sei o que fazer
Pois nunca vou ficar com você...

La la la la la la la la la

Você é linda. Você é linda.
Você é linda. É verdade.
Deve ser um anjo com um sorriso no rosto
Quando ela pensou que eu deveria estar com você
Mas é hora de encarar a verdade

Eu nunca ficarei com você...



James Blunt - You're Beautiful Ao Vivo 2007





James Blunt - Video Clip Oficial








Um comentário:

  1. Amo as músicas de James Blunt, sempre ouço e choro.
    Minha favorita que ele canta diz o seguinte:
    Eu te desapontei? ou decepcionei?
    Numa outra parte ele diz: Quando seguir em frente lembre-se de mim, lembre-se de nós e tudo que fizemos.
    Outra ele vai mais afundo: Estou aqui se você se importasse. Adeus amor, adeus amiga, você foi a única, foi a única para mim.
    QUE LINDO é de cortar o pulso de tão triste que é.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.